Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

A Raridade do Espírito Santo


Amigos,

Decidi revelar para vocês o meu verdadeiro amor pelo o Espírito Santo. Tcharam...vou falar de Raro (meu marido). Procurei o significado da palavra raro e descobri que é aquilo que não é comum; que tem mérito excepcional. Então associei ao meu marido. Não é porque ele seja perfeito e sim porque com interesse, personalidade diferente, me completa perfeitamente. Adão quando viu Eva disse: - " é osso dos meus ossos e carne da minha carne'". E exclamou: - " finalmente encontrei alguém que supre minhas necessidades". Assim é Raro na minha vida.  E o que isso tem a ver com o meu blog de Como não amar o Espírito Santo? Ele é capixaba (as pessoas nascidas na cidade de Vitória no Espírito Santo são capixabas, as nascidas em outros municípios desse estado são espírito-santenses) da "capitaaaar".

Alto, lindo e loiro e coma uma personalidade forte ele é apaixonado por mim ...sim, sim, sim ...apaixonado por mim....e que mulher não é feliz em ter um homem apaixonado ao seu lado.

 Vou contar uma estória para vocês da praia da direita e da esquerda que ficam na Ilha do Boi. Antes de ter minha filha Belezinha íamos a badalada praia onde os jovens desfilam com seus corpos sarados e bronzeados...coisa linda de se ver. 

Depois  de oito meses que ganhei Belezinha voltamos a praia da esquerda e era aquele desfile de perna, bunda e silicone e eu que não havia perdido todos os meus quilos adquiridos na gestação tratei de pegar Belezinha e Raro e passamos imediatamente para a praia direita....aff...saída de emergência...a praia da direita é muito família, tem aqueles casais da terceira idade que fazem caminhada na areia de mãos dados, muitos casais com crianças. Perdi todos os meus quilos extras mas continuamos a frequentar a praia da direita.

Coisas da vida.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário