Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Praia de Jacaraípe

Boa tarde, Galera Animada!


Sentiram minha falta?!? Eu já estava com saudade de vim falar do meu amado Estado...porém precisei fazer uma viagem para o interior do Pará e como foram poucos dias ...só fiquei por conta de curtir a família.
Logo quando vim do Pará para o Espírito Santo fui morar  num bairro do município de Serra chamado Jacaraípe. Fica aproximadamente 20 km ao norte de Vitória.  Minha mãe ainda mora em Jacaraípe e sempre que posso  vou visita-la e de quebra  Raro (meu marido) aproveita para surfar.


A praia de Jacaraípe é conhecida por seus campeonatos de surf,windsurf e body board. É um Bairro de veraneio, muito frequentada por turistas principalmente de Minas Geras atraídos  pelas praias  da Baleia, Castelândia, Solemar, Enseada, Capuba e Costa Bela que tem excelentes condições para o banho de mar.


A praia de Jacaraípe é bastante visitada durante o carnaval e  oferece as mais variadas opções de lazer nos quiosques, bares, sorveterias a beira mar.
O  balneário  possui uma das mais organizadas e limpas orlas do Espírito Santo, com uma infra-estrutura de hotéis e pousados. 
Fiz muitas amizades em Jacaraípe e muitas das minhas melhores amigas ainda moram lá....nesta época pegamos praia todos os finais de semana pela manhã e a tarde andávamos de patins por toda a orla e ainda tínhamos disposição para dançar um forró pé de serra a noite.



Curtam esta praia !

Abraços e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário